domingo, 1 de outubro de 2023

Onde andará?


Que canção primorosa!!!!

O conflito existencial humano presente:

Onde está o meu amor
Paulo Ricardo

Onde está meu amor
quem será com quem se parece.
Deve estar por ai,
ou será que nem me conhece.
Onde andará o meu amor
seja onde for, irá chegar.
Onde está o meu amor
que será que ele faz da vida,
deve saber amar e outras coisas que Deus duvida.
Corre se esconde, finge que não, jura que sim
morre de amores, aonde, longe de mim.
Onde está o meu amor
leve envolto de tanto mistério
deve saber voar
deve ser tudo o que eu espero
onde andará o meu amor,
seja onde for eu sei que vai chegar....
Vai chegar....



O lugar dos amores que não chegam é não chegar mesmo... porque amores assim são epifanias...
A canção é linda mesmo...
Esta é a função da poesia: palavrear o inapreensível.

Nenhum comentário: