quinta-feira, 30 de julho de 2015

Eu me casava com Mia Couto

#miacouto
Mia Couto é puro encantamento.
Difícil. Deve ser lido no conta a gota,
para que não se afogue na profundez de sua poesia. 
Seus textos são tão provocativos 
que não se deseja facilmemente 
sair deles, deixá-los.
Cada texto dele remói dentro da gente
numa coisa gostosa de auto entendimento...
quase compreensível...
É pujança que adere, que permanece na escuta das palavras dele nas doloridas das gentes.
Por seus textos, Mia mostra quem a gente é.
Ele entende da gente. Ele me escreve... por vezes, muitas vezes.
Que lindeza me ver escrita nos deslumbramentos de Mia.

Eu me casava com Mia Couto 
e para ele seria a mais fiel esposa... 
Porque ele, mesmo sem me conhecer, já é fiel a mim, ao que sinto, ao que sou. 
Amo Mia Couto...

Nenhum comentário: