domingo, 24 de maio de 2009

Pulsão Passional

Pulsão Passional
(Por Júlio B.)

Tem coisas na vida que não têm explicação.
E não tem explicação.
Resisto, arrisco, fujo, fico, vou, desisto.
Existo.
Todo mundo, no fundo, quer um pouco de atenção.
Comigo não seria diferente,
E mesmo que a mente tente dizer que não,
O coração não mente.
Ele é quem sente, de repente,
Paixão.




Esse texto não é de minha autoria, mas estou postando aqui, porque quero comentá-lo e isso já foi autorizado, inclusive. Farei isso aos poucos, porque a poesia é linda e receio que ela perca a beleza se eu o fizer, assim, de chofre.
Começo por dizer que o autor é uma das pessoas a quem eu mais amo e parece que ele a escreveu para mim, ou melhor, por mim. Sei que não foi nem uma nem outra coisa... Mas a poesia se parece muito comigo agora... Muito mesmo.

Um comentário:

Rafaela disse...

Que versos mais simplórios e lindos!